Como os kits Mendez foram pensados

kits Mendez

Exclusivos da nossa loja online, os kits Mendez foram especialmente pensados para quem quer aproveitar ainda mais de todo o sabor das nossas linhas de pimentas, molhos de alho, sal e farofa. Para quem não consegue decidir qual o sabor preferido dos nossos molhos ou quer ter em casa opções para vários momentos, temos cinco opções de mix, que podem ser montados do jeito que você preferir.

O Mix de Molho de Alho Mendez 215ml é composto por três unidades por caixa e você pode escolher entre o Cremoso Tradicional, o Com Pimenta, o Defumado ou o Com Ervas. Já no Mix Tempero Mendez você pode escolher entre o Alho com Sal, Alho Frito, Alho com Ervas Frescas e Alho com Pimenta.

Para os apaixonados por pimenta, são três opções de mix para escolher, variando entre os tamanhos disponíveis, de 80ml, de 215ml e de 450ml. Tem molhos na versão Tradicional, Suave, Chipotle e Hot Pepper para você escolher e levar em grande quantidade e garantir que nunca falte Mendez na sua mesa!

Além dos mix, o nosso Kit Sabores Mendez Cremoso é perfeito porque conquista todos os gostos. Com 4 tipos diferentes de picância, Molho de Pimenta Mendez Cremoso Suave, para quem não abre mão do sabor marcante desse molho e da pimenta com toque de suavidade, Chipotle, Tradicional e a fortíssima Hot Pepper. Acompanha um lindo suporte de madeirinha personalizado Mendez. Perfeito para presentear nesse Natal!

Tem um kit ideal para você
Para ter a combinação ideal de produtos em diversos momentos da sua vida, preparamos kits cheios de personalidade para cada público-alvo da Mendez. Para os churrasqueiros apaixonados que não dividem o comando da grelha com ninguém, o Kit Churrasco Mendez é o presente ideal: além dos produtos - molhos de pimenta, molho de alho, farofa e sal de parrilla - escolhidos a dedo com todo o cuidado pela nossa equipe especializada, também enviamos um kit de facas exclusivo Mendez que ainda lista todos os cortes bovinos. Um presentão sem defeitos!

Já para quem gosta mesmo de reunir os amigos para pescar e já assar os pescados ali na hora, o kit que mais promete agradar é o Kit Pescaria Mendez, que conta com uma camiseta masculina manga longa de proteção solar exclusiva. E o melhor é que você ainda tem três opções de cores a escolher: preta, vermelho ou azul. Molho de pimenta, molhos de alho, sal de parrilla, alho frito e pimenta biquinho fazem parte desse kit super completo! Ideal para levar nas viagens e pescarias e não correr o risco de esquecer nenhum item, além de garantir muito sabor em cada peixe.

Quem curte uma feijoada completa no almoço do sábado, o Kit Feijoada Mendez tem todos os itens necessários! O boné personalizado exclusivo da Mendez que vai nesse kit é para afirmar que só estão usando produtos de qualidade e cheio de sabor, garantindo o melhor para os convidados! Para esse kit selecionamos o nosso premiado internacionalmente Molho de Pimenta Cremoso Defumado Chipotle, de 215 ml, um acompanhante único e saboroso para surpreender a cada gota.

Além de todos os outros kits, as mulheres também podem curtir o nosso Kit Empoderada Mendez, que acompanha a nossa exclusiva viseira feminina personalizada Mendez. São seis produtos únicos, saborosos e com toda a qualidade que você já conhece. Agora, é mais fácil ainda demonstrar o amor que você tem por Mendez e a preocupação em escolher só o que há de melhor para temperar seus pratos do dia a dia!

E você, já conhece os nossos kits exclusivos da Boutique Mendez? Para adquirir o seu, basta acessar nossa loja online e selecionar "kits" nas categorias ao lado esquerdo da tela. Acesse já e garanta o seu presente de Natal!

Cadastro de News
Instagram