O processo de fabricação dos nossos molhos

Com mais de uma década e meia de história, se tem uma coisa que gostamos de fazer é inovar a cada novo produto que lançamos. Como apaixonados por pimenta de verdade e experiências gastronômicas surpreendentes, nosso objetivo sempre é criar blends únicos, soluções saborosas, práticas e exclusivas, que estejam presentes no cotidiano dos nossos clientes e valorizem ainda mais cada prato e cada momento que vivenciarem.

 

É por isso que todos os produtos do nosso catálogo são o reflexo de longas pesquisas: de paladar, cremosidade e possíveis combinações, prezando sempre pela autenticidade de sabor de cada um deles. Além disso, buscamos sempre levar ao mercado uma verdadeira viagem pelo mundo dos sabores, utilizando ingredientes de diferentes regiões e oferecendo opções exóticas e saborosas, como o nosso Molho Cremoso de Pequi com Pimenta.

 

Onde tudo começa?

Em pleno coração do Brasil, em Anápolis/GO, nossas plantações cultivam alguns  tipos de pimentas que agregam aroma, textura, picância e sabor aos molhos. Com processos automatizados, empregamos tecnologia de ponta de alto grau de padronização dos produtos e baixíssimo contato manual nos processos. Num ambiente que respira inovação, as ideias de um novo produto partem da nossa paixão por sabores verdadeiramente diferenciados e também da demanda de nossos clientes, que a cada dia nos inspira a fazer produtos únicos. Isso tudo segue para nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, que se encarrega de dar vida a todos esses detalhes.

 

Definidos os blends ou outros tipos de produtos do nosso portfólio, começam as primeiras etapas para que chegue até o mercado: damos início à criação de embalagem, incluindo a identidade visual e a comunicação visual completa para divulgar o lançamento e trazer em cada detalhe a qualidade que buscamos desde o cultivo da nossa principal matéria-prima. É a partir daí que a novidade chega às redes sociais e vocês ficam ansiosos querendo provar!

 

O caminho até sua casa

contamos por aqui sobre a Boutique Mendez, nossa loja online, e como os produtos são enviados com toda a segurança. Para quem adquire nossos molhos em supermercados e lojas físicas, contamos o que levamos em conta para exibir cada um deles nas prateleiras. Em ambos os casos, é o nosso time de logística que toma conta e faz a Mendez viajar por todo o Brasil e o mundo (exportamos para os Estados Unidos, México e Alemanha)!

 

Com localização estratégica bem na região central do país, conseguimos atender clientes, parceiros, lojistas e fornecedores com excelência de entrega. Assim, temos a certeza que o cuidado que temos no cultivo, com o processo artesanal de defumação, produtos sem lactose e sem glúten chega até cada um, refletindo a qualidade que oferecemos desde 2005. Você já imaginava toda a jornada que seu molho favorito leva até chegar em sua mesa?

 
Cadastro de News
Instagram