Primeiro restaurante noturno em Trancoso/BA tem o sabor de Mendez

Primeiro restaurante noturno em Trancoso/BA tem o sabor de Mendez

Basta algumas pesquisas sobre o que fazer na Bahia que o charmoso vilarejo de Trancoso, ao sul do estado, no distrito de Porto Seguro, aparece como um dos destinos mais bem avaliados da internet. Ainda este ano, com a inauguração do primeiro e único restaurante noturno na praia idealizado pela Pousada Estrela Dágua, haverá ainda mais um point de boa gastronomia no local, com a curadoria do mestre churrasqueiro Thiago De Roure.

O Playa será no deque à beira da praia e os pratos sairão da parilla em grelhas exclusivas, algumas desenvolvidas especialmente para os frutos do mar da região. Uma experiência única para unir esse encontro entre a maresia e o sabor irresistível dos grelhados. Para quem não conhece a Pousada Estrela Dágua, ela fica localizada na Praia dos Nativos, cercada pela Mata Atlântica e com areia dourada banhada pelo oceano cor de esmeralda.

Para quem curte o clima praiano e experiências no melhor estilo pé na areia, mas sem abrir mão do conforto, é o refúgio ideal, num ambiente tranquilo com decoração que segue os moldes do "rústico chic" exaltando brasilidade em diversos detalhes. No novo restaurante, o Playa, o conceito é ter um cardápio enxuto ao melhor estilo surf & turf, cujo prato principal combina proteínas do mar e da terra com o intuito de mesclar sabores e texturas.

O novo espaço gastronômico é a realização de um antigo sonho de Evelyn Gavioli, proprietária do empreendimento, ao lado de seu irmão e sócio, Zé Hélio, que já afirma que o Playa terá à disposição dos clientes os molhos especiais de pimenta Mendez, produzidos em Anápolis (GO), para exaltar ainda mais o sabores do cardápio. Que tal planejar uma viagem à Bahia neste verão para aproveitar as paisagens paradisíacas de Trancoso e todo o sabor dos pratos preparados em grelha de chão do Playa? Viaje com a gente!

Cadastro de News
Instagram