O primeiro molho de pimenta cremoso em sachê do Brasil!


A Mendez está lançando o primeiro molho de pimenta cremoso em sachê do mercado, unindo praticidade e sabor inigualáveis em um só produto. Esse novo produto marca a retomada do mercado food, um momento especial que estávamos ansiosos para apresentar nosso tradicional blend em formato inovador.

Com embalagem exclusiva e de fácil abertura, é a opção ideal para os apaixonados por pimenta de excelente qualidade, feito para os consumidores poderem degustar nosso sabor premium em qualquer lugar!

Mantivemos a receita e sabor originais, preservando a picância e cremosidade, a novidade mesmo é só o formato: único no Brasil para esse tipo de produto! Por sachês serem mais práticos em lanchonetes e restaurantes, a Mendez pensou na finalidade de agregar um toque especial quando se está fora de casa.

Marca referência em molhos de pimenta e temperos, a Mendez oferece o melhor produto para você poder proporcionar satisfação incrível ao paladar dos seus clientes. Que tal oferecer um produto de valor agregado e natural como o nosso pioneiro Molho de Pimenta Cremoso em Sachê Mendez?

Cadastro de News
Instagram